top of page

Amplificadores

 

Cygnus Pa-1800x

Muito utilizado pelas equipes de som nos anos 80 esse aparelho é referencia e sinônimo de Potencia sonora, hoje produzido pela Unic, sucessora da Cygnus.

Gradiente Ha-ii Linha Esotech

Potência Máxima Contínua, tangente ao clipamento, dois canais operando.

**Potência Dinâmica: Potência máxima por canal.

 

​


        

Gradiente A1

A-1 supera as mais exigentes expectativas servindo como base aplificadora para para falantes de auto desempenho. 

 

​


        

Ongaku

Ongaku, da Audio Note Japan. Esse amplificador de 27 watts usa um circuito tríodo de ramificação simples e é fabricado a mão, em uma oficina de Tóquio, por Hiroyasu Kondo, um engenheiro de renome mundial que usa 9 quilos de prata no amplificador, incluindo o cabo de prata nas bobinas dos transformadores feitos manualmente. Esse trabalho de áudio propicia uma qualidade de som não equiparada por qualquer outro amplificador no mercado – e por 80 mil dólares, é melhor que não mesmo.

 

 

​


        

Sansui BA-5000

Pesando 49 Kg O Sansui BA-5000 é um amplificador estéreo / mono que  entregr uma potência por canal de 300 watts RMS, mínimo, ambos os canais acionados em 8 ohms em uma largura de banda de 20 Hz a 20.000 com não mais do que 0,1% de distorção harmônica total.

Um transformador de saída de alta eficiência permite que o BA-5000 para entregar potência nominal total em cargas de 8, 4 ou 2 ohms de 2-canal de operação ultra-estável; um total de 600 watts em mono. O transformador de saída também funciona como um filtro de banda de corte para proteger os sinais subsônicos-falantes. "MONSTRO"





 

​


        

bottom of page